Página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Osvaldo Coelho aceita convite de FBC e fará parte do Conselho de Irrigação do Ministério da Integração

       




           Quem acreditava que a eleição de 2010 havia decretado o fim da carreira política do ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM), estava errado. Em entrevista ao programa Nossa Voz da Grande Rio FM, o democrata revelou que aceitou um convite do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), para compor o futuro Conselho Nacional de Irrigação.
“Confirmo que fui procurado. Discutimos algumas coisas e ele terminou por me chamar para o Conselho de Irrigação. Ele me identificava como uma pessoa que teve essa bandeira enquanto parlamentar e achando que eu teria, seguramente, opiniões a oferecer. Eu achei o convite irrecusável. Eu tenho consciência de que somei conhecimentos sobre irrigação, semiárido e se não atendesse [a esse chamado], faltaria à minha região e minhas bandeiras de luta. Estou no aguardo dessa formalização”, declarou o democrata.
Osvaldo Coelho acredita que seu papel será opinar sobre as ações do Ministério, principalmente voltado para o semiárido. “Estou seguro que vou apontar nossos problemas e apontar soluções no meu ponto de vista, que serão somados aos pontos de vistas de quem interessar possa”, disse. Para ele, inicialmente deve ser feita uma radiografia do caso Petrolina.
Ainda de acordo com o ex-parlamentar, também devem compor o órgão colegiado o Ministro Roberto Rodrigues, o Dr. Eliseu Alves – ex-presidente da EMBRAPA e Codevasf e outros dois nomes ligados ao estado do Ceará. “A oportunidade de ter uma pessoa no Ministério da Integração Nacional é impar, singular, rara na nossa região”, adicionou. As informaçõe são da Grande Rio FM.

Fonte: Elba Galindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário