Página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Banda Arreio de Ouro é assaltada

      O ônibus que conduzia os músicos da Banda “Arreio de Ouro” foi assaltado na manhã desta segunda-feira no chamado “trevo do Ambó” entre os municípios de São José do Egito, Itapetim e Brejinho. A Banda, que é da cidade de Custódia, apresentou-se sábado na cidade de Tabira e, no domingo, em São Bento das Redes (PB). Foram levados pelos assaltantes a quantia de R$ 22 mil.
       Segundo versões preliminares de moradores de São José do Egito, o motorista foi rendido por ocupantes de um Celta  Sedan, de cor cinza, que foi roubado em João Pessoa e vinha seguindo o ônibus desde a cidade de Patos (PB). Os assaltantes estavam encapuzados e fortemente armados com espingarda calibre 12, revólver e pistola.
      O motorista do ônibus, Geraldo Romualdo, culpou pelo assalto a situação da estrada, que, segundo ele, não permite que se dirija a mais de 30 Km por hora. Os assaltantes feriram o gerente comercial da Banda, Jânio de Freitas, com coronhadas na cabeça, e ele se encontra internado no Hospital Maria Rafael de Siqueira. Ele levou 15 pontos, mas passa bem.
Fonte: Blog de Ranilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário