Página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prefeitura de Granito divulga as ações realizadas na administração Ronaldo Sampaio em Parceria com o Governo do Estado, Eduardo Campos.

O Prefeito de Granito, Ronaldo Sampaio, presta contas das obras realizadas nos seus 2 anos de Governo em Parceria com o Governo do Estado(Eduardo Campos). Documentário mostra as principais obras e ações da administração. 

2 comentários:

  1. É notável tamanha competência e dedicação da parte do nosso prefeito para com o nosso município.GRANITO hoje se tornou um canteiro de obras e vem a cada dia melhorando,pois a vontade e perseverança de todos que trabalham no crescimento de GRANITO é enorme,o prefeito DR: Ronaldo sampaio tem lutado pra que tudo der certo por que ele é um granitensse como nós.

    ResponderExcluir
  2. Priscila, a unica competencia dele é de empregar todos de tua familia... pq mim mostre outra competencia dele... pq o prefeito derruba arvores, ne dos melhores nao viu... nois jornais q o proprio paga pra sair noticias dele é o melhor, mais na realidade, o povo de granito sabi. mais na sua situação entendo todos mamando tem mais que defender, agaora aproveite viu falta menos de dois anos.

    ResponderExcluir