Página

terça-feira, 26 de abril de 2011

BR-232: Jarbas Vasconcelos vê “mau-caratismo” no governador Eduardo Campos

Do Blog da Folha

           Um dia depois de o PMDB rebater as críticas do governo Eduardo Campos (PSB), que através de publicidade em jornais locais, neste final de semana, se isentou dos problemas na BR-232 e culpou a administração anterior-, o senador Jarbas Vasconcelos exercitou nesta manhã a política do “bateu levou”. Durante o velório do ex-deputado José Mendonça, na Alepe, o peemedebista disse que Eduardo quer fazer “Pernambuco e o povo de bobo e idiota”.
Jarbas vasconcelos acusou o socialista de gastar dinheiro do governo para agredir não apenas o senador, mas também o PMDB.”A BR-232 está em dificuldades porque está há cinco anos sem manutenção”, disparou Jarbas, culpando Eduardo Campos de provocar o desgaste da rodovia como o intuito de jogar a culpa no opositor.
“No aspecto de enganar Pernambuco, quem privatizou a Celpe não fomos nós. Foi o avô dele, o doutor Miguel Arraes de Alencar e ele (então secretário da Fazenda), que enviou para essa Casa a mensagem. Isso descamba para a falta de personalidade e de caráter do governo em geral. Um governo que não merece nenhuma complacência e  benevolência por parte da oposição”, asseverou o senador do PMDB.

Publicado por: Daniel Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário