Página

domingo, 24 de abril de 2011

PSD assedia prefeito de Santa Maria da Boa Vista


Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, está fazendo de tudo para levar adiante e alavancar o Partido Social Democrático (PSD), sigla que pretende criar ainda este ano. Depois de sair do DEM, Kassab está levando para seu lado influentes prefeitos e deputados estaduais e federais de todo o Brasil, advindos de partidos como o PSDB e, principalmente, do DEM.
Segundo a Agência Brasil, até a última quarta-feira (20) o Democratas já havia perdido 10 dos 43 deputados federais, que possui na Câmara dos Deputados, para o partido de Gilberto Kassab. Temendo perder mais parlamentares, o DEM anunciou que vai pedir os cargos dos deputados egressos da sigla, para serem ocupados por indicação do partido.
O assédio do PSD está acontecendo também com prefeitos do DEM aqui do Sertão do pernambucano. Leandro Duarte (DEM), gestor municipal de Santa Maria da Boa Vista, afirmou durante recente entrevista na rádio Boa Vista FM, que está “analisando a possibilidade de migrar para o PSD”, contudo está aguardando Sérgio Guerra, presidente do DEM, voltar de viagem para conversar sobre o assunto.
De acordo com Duarte, a sigla que está para ser criada por Kassab é a “coqueluche” do momento e chegará forte nas eleições municipais de 2012, “mas o Senador Sérgio Guerra está de viagem ao exterior e me pediu por telefone que eu aguarde seu retorno antes de tomar qualquer decisão”, afirmou.(alvinho patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário