Página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

        

        O vereador da oposição bodocoense, Danilo Rodrigues (PSB), confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Bodocó ao Blog Elba Galindo.
“ O grupo de oposição em Bodocó se reuniu e colocou a disposição o meu nome para representar a oposição e de fato, colocamos a pré-candidatura para começar a amadurecer essa idéia, e assim, no ano que vem colocarmos em prática todos os ideais que entendemos que sejam o melhor para Bodocó,” disse Danilo.
No que diz respeito à escolha do nome para vice-prefeito, Danilo disse ainda não ter nome definido. “ Acredito que o nome do vice ficará a critério de uma escolha mais popular, assim como foi feito a escolha para o representante da majoritária, o vice será escolhido em março, ou abril, juntamente com a população, que  já estará no clima político,” afirmou.
Defensor da bandeira do PSB, o qual é presidido nacionalmente pelo governador Eduardo Campos, o vereador atribui sua marca mais evidente na atuação na Câmara de Vereadores, sua defesa em favor dos servidores públicos, a exemplo dos agentes comunitários de saúde e dos professores.
Danilo terá como principal adversário, nas eleições municipais de 2012, o prefeito Brivaldo Alves.

Fonte: Blog Elba Galindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário