Página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bodocó: José Inaudo envia nota ao Blog em resposta à coluna do JC

O médico bodocoense, Dr. José Inaudo Gomes, que teve o seu nome  mencionado na Coluna Pinga-Fogo do Jornal do Commercio, no último dia 15, enviou ao Blog resposta sobre a nota publicada no JC e confirmou a pré-candidatura de sua esposa, Shisneyda Furtado Gomes, à Prefeitura de Bodocó nas eleições de 2012.
Confira na íntegra:
Acerca da nota Giro por 2012 em Bodocó, publicada na Coluna Pinga Fogo do Jornal do Commercio de 15/06/2011, que trata de meu nome como  “o ex-prefeito José Inaldo deve lançar a esposa”, peço o obséquio de publicar o meu esclarecimento:
a)      Na verdade não sou ex-prefeito e sim ex-candidato a prefeito de Bodocó em 2008,  pelo PSB, partido a que sou filiado , e que coerentemente tem recebido de nosso grupo político toda atenção e comportamento ético;
b)      Shisneyda F. Gomes (PSB), minha esposa e aliada política, foi escolhida pelo expressivo  grupo que integramos em Bodocó, para representar nosso pensamento na disputa de 2012, por se tratar de liderança emergente no Município de Bodocó, com grande aceitação popular . Disputará, portanto, a indicação do PSB, nosso partido, à Prefeitura em 2012, já contando com 15 pré-candidatos a vereador, todos originários expontaneamente do meio do povo.
c)       Temos toda convicção de que somos legítimos para a disputa, já que apoiamos coerentemente, na eleição p.p., candidatos ligados a base do governo Eduardo Campos, nosso Presidente Nacional do PSB.

Fonte: Blog Elba Galindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário