Página

sábado, 16 de julho de 2011

Ipubi à parte. Será a vez de Ouricuri?




      Que a cogitação do número de candidatos à Prefeitura de Ouricuri nas eleições municipais de 2012, será grande, não é mais novidade aqui no Blog. Mas, o que comenta-se nos bastidores da política do Sertão do Araripe é o que o prefeito do município de Ipubi, Chico Siqueira, entrará na disputa da tão “sonhada” Prefeitura de Ouricuri.
Será?
O blogueiro Carlos Britto teve acesso a uma pesquisa (não registrada e para consumo interno) apontando Chico Siqueira na casa dos 25% das intenções.
É, a disputa em Ouricuri tem agora como principais nomes: o atual prefeito Ricardo Ramos, o empresário e presidente da CDL, Assis Junior, o empresário Juarez Saraiva, o filho do ex-prefeito Chico Coelho, Lenarte Coelho, e agora, o prefeito Chico Siqueira.
É isso aí. Vamos esperar pra ver e ler aqui no Blog.
Foto: Reprodução/ Lusmar Barros
Fonte: Blog Elba Galindo

Um comentário:

  1. gostaria denuncia o prefeito de Ipubi PE:
    chico Siqueira e Madjane Siqueira por que eles não usam o dinheiro corretamente para o uso da cidade mas sim para o uso próprio.
    enquanto isso as escolas não são adequadas para o uso das crianças ex:não tem banheiro,não tem água,não tem merenda e nem transporte,escolar e publico e nem medico por que os hospitais só tem um medico e quado tem só é só um e esse um tem que atender todos os paciente mais só os estão entre a vida e a morte.
    mas as pessoas prestaram concursado não ganharam o direito de exerce o cango desejado,porem o pessoal da limpeza que esta dando aula.
    local da denuncia:
    vila Francinete, Serrolândia,Sarra do posto,serra da cabocla,ect...
    obrigada pela oportunidade
    que vocês tomes providencias

    ResponderExcluir