Página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sebastião Oliveira encara como “brincadeira” declarações do prefeito de Serra Talhada sobre sua pessoa

                O deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) encarou como “brincadeira de amigo” as declarações do prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PR), sobre sua pessoa, segundo as quais nunca quis ser prefeito daquela cidade porque nunca gostou de lá. Gosta mesmo é da capital, de bons restaurantes e beber whisky marca 12 anos.
Resposta do deputado Sebastião: “Respeito muito os gostos do meu amigo Carlos Evandro, por cuja eleição trabalhei muito e não me arrependo disto”.
“Mas diria também que amo Deus, acima de todos os homens e de todas as coisas; adoro minha terra, Serra Talhada, fonte de inspiração da minha vida pública; e sou apaixonado pela minha família e pelo meus amigos”.
Conclusão: “E não gosto de fofoca, de desqualificar as pessoas nem tampouco de ingratidão e o meu querido e fraternal amigo Carlos Evandro sabe disto”. (Do Blog de Inaldo Sampaio)
Publicado por Elba Galindo às 18:18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário