Página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Gildejânio aceita convite e agora é mais um no PSD. Horácio de Melo é o presidente da nova sigla em Ouricuri

O vereador Gildejânio Melo, presidente da câmara de Ouricuri, deixou o PSB e está agora no PSD. Seu pai, o ex-prefeito Horácio de Melo Sobrinho, que passou mais de 20 anos no partido socialista, foi quem assumiu a presidência da sigla na cidade.
Quando questionado pelo nosso blog se sua saída do PSB teria haver com a chegada de Chico Coelho na legenda, ele foi curto e grosso: “Quando formalizamos nossa saída da legenda socialista, Chico Coelho não tinha nem se filiado ainda.
O motivo da nossa adesão ao PSD, foi porque nós (refere-se ao seu grupo político) em todos esses anos, nunca ocupamos a presidência do PSB, e achamos que já estava na hora de mudar”, destacou o presidente da câmara.
Gildejânio fez elogios ao partido socialista deixou bem claro que continua na base aliada do governador Eduardo Campos. Seu irmão Gildevan, pré-candidato a prefeito de Santa Filomena, também ingressou no PSD.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cantor Joãozinho do Exu lança pré-candidatura à prefeitura de Exu-PE pelo PRB


Em entrevista ao editor da Folha de Exu, o cantor Joãozinho do Exu informou que no dia 11 de outubro na Fazenda Atravessado, residência do Poeta Cantador Flávio Leandro foi eleito presidente da Associação dos Forrozeiros de Gonzaga , e tem como vice-presidente Donizete Batista e como tesoureiro Flávio Leandro.   

O forrozeiro do Brasil falou também sobre a abertura do Kapanda Bar, localizado em sua residência, que já está funcionando às sextas-feiras, sábados e domingos com alegria e diversão garantida com Joãozinho do Exu e artistas convidados, vale ressaltar que a entrada é totalmente grátis.   

Joãozinho também falou sobre política, ele que já foi candidato a vice-prefeito em 2004 e atualmente é presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro) em Exu, quando questionado sobre sua posição atual no cenário político municipal, ou seja, se compõe a situação ou oposição?: Joãozinho respondeu: “Não me defino nem situação e nem oposição, hoje me defino como a solução para o Exu e sua riqueza cultural!” Veja algumas perguntas do editor da Folha de Exu e as respostas de Joãozinho do Exu.

Demóstenes – Hoje você se define como um pré-candidato a prefeito de Exu?

Joãozinho do Exu - Sim! um sanfoneiro para cuidar da sanfona que é Exu!

Demóstenes – Existe a possibilidade de alianças políticas do seu partido (PRB) com outros partidos?  

Joãozinho do Exu  - Claro! Nós somos os “boca aberta” recebemos todos sorrindo!

Demóstenes – Mais essas possíveis alianças, podem ter você como um pré-candidato a outro cargo ou só a prefeito?

Joãozinho do Exu - Bem, sou pré-candidato a prefeito, as alianças são para compor a futura base de apoio.

Fonte: Blog da Folha de Exu

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Enquente sobre as eleições municipais de Granito, é sucesso na net.

            O Blog Portal Granito, publicou no seu site uma enquente sobre os nomes de preferência nas eleições do ano que vêm, para  prefeitura municipal de Granito. Constava dentro os pré candidatos, o do ex-prefeito(João Bosco), o do ex-vereador e secretário de agricultura(Antônio de Zuita). Os resultados monstram uma preferencia do internauta para o ex-vereador(Antônio de Zuita), com uma margem de votos expressiva.

    VEJA O RESULTADO DA ENQUETE!

TOTAL DE VOTOS! 372

ANTÔNIO DE ZUITA  264 VOTOS  70%
JOÃO BOSCO 91 VOTOS 25%



FONTE: portalgranito.blogsport.com

domingo, 16 de outubro de 2011

ANTÔNIO DE ZUITA, SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE GRANITO, FILIA-SE AO PDT PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE GRANITO.


       O ex-Vereador e sindicalista ANTONIO DE ZUITA decidiu neste dia 04 de outubro próximo passado, se filiar ao PDT - Partido Democrático Trabalista, e está decidido a concorrer nas eleições de 2012, a Prefeitura Municipal de Granito. ANTONIO DE ZUITA  foi eleito pela primeira vez vereador no município de Granito pelo PSB em 2000, sendo o primeiro colocado no grupo do prefeito da época e reeleito em 2004 pelo PT, com uma votação extraordinária, obteve aproximadamente 15% dos votos e ficou em primeiro lugar no município. Foi presidente da Câmara Municipal em 2003 e 2008, hoje é Secretário de Agricultura do Municipio de Granito da gestão Ronaldo Sampaio e agora pretende chegar ao executivo municipal de Granito.