Página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entre as 300 cidades mais dinâmicas do mundo: Prefeito de Granito receberá prêmio na Alemanha

         O prefeito do município de Granito, Ronaldo Sampaio, receberá o Prêmio Modelo de Gestão e Modernização da Administração Pública no Estado de Pernambuco, na Alemanha.
A entrega da certificação será realizada durante a 17ª edição do Meeting Dynamic City The World 2011, entre os dias 24 a 28 de outubro. O evento acontece em Colônia, na Alemanha e concederá o prêmio as 300 cidades mais dinâmicas do mundo.
De acordo com o prefeito Ronaldo Sampaio, a premiação presta homenagem ao reconhecimento do trabalho pela integração e resgate da máquina pública implantada ao longo da gestão.

fonte: BLOG ELBA GALINDO

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sebastião Oliveira encara como “brincadeira” declarações do prefeito de Serra Talhada sobre sua pessoa

                O deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) encarou como “brincadeira de amigo” as declarações do prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PR), sobre sua pessoa, segundo as quais nunca quis ser prefeito daquela cidade porque nunca gostou de lá. Gosta mesmo é da capital, de bons restaurantes e beber whisky marca 12 anos.
Resposta do deputado Sebastião: “Respeito muito os gostos do meu amigo Carlos Evandro, por cuja eleição trabalhei muito e não me arrependo disto”.
“Mas diria também que amo Deus, acima de todos os homens e de todas as coisas; adoro minha terra, Serra Talhada, fonte de inspiração da minha vida pública; e sou apaixonado pela minha família e pelo meus amigos”.
Conclusão: “E não gosto de fofoca, de desqualificar as pessoas nem tampouco de ingratidão e o meu querido e fraternal amigo Carlos Evandro sabe disto”. (Do Blog de Inaldo Sampaio)
Publicado por Elba Galindo às 18:18h

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Granito:Base de apoio a gestão Ronaldo Sampaio inicia discussão da sucessão 2012

        Nesta terça feira, 13 de setembro de 2011, as bases de apoio e várias lideranças politícas que fazem a gestão Ronaldo Sampaio, estiveram reunidas para descutir e construir as alianças em prol da sucessão 2012. Esta reunião teve como foco principal a importância da continuidade do projeto iniciado em 2008(Granito unido pela vontade do povo), reafirmando a pré candidatura do ex-vereador(Antônio de Zuita), ainda sem partido).

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Prefeito Ronaldo Sampaio se reúne com suas bases politicas para tratar das eleições 2012

      

          
              Nesta terça feira, dia 13 de setembro de 2011, a frente politíca que faz o governo Ronaldo Sampaio se reúne para debater sobre a conjuntura politíca das eleições 2012. Estarão presente variás lideraças dos partidos da base do governo municipal e contaram com a presença dos vereadores Netin, Chico de Onofre, Arenilton, Aucileide e Irene Bento, todos da base governista.